quinta-feira, 18 de março de 2010

chegando...



oi...sou nova por aqui! Nunca tive paciência com esse negócio de blog...ainda nem sei o que vou tratar aqui...um pouco de mim talvez...talvez eu faça disso aqui um diário....talvez um cantinho de poesias...talvez um desabafo...vamos ver que rumo as coisas irão tomar.
Ando numa fase meio questionadora e também revendo velhos conceitos...coisas que não faria antes e hoje eu faço...pessoas que não me agradariam antes e hoje me agradam...poesias, filosofia, arte, música, espiritualismo, corrida... tudo que antes eu abominava ou desconhecia, hoje me fascinam! Rompendo com meu velho eu em que antes faziam parte algumas pessoas, o emprego, uma meta de casamento, as contas a pagar e um "eu" subjugado, sufocado, materialista...hoje tudo diferente e o "eu" ....quem é o "eu" mesmo?? De que o "eu" gosta? Como o "eu" pensa? Quem é o"eu"? O eu tá perdido em si...
Há pouco me vi em uma situação que resgatou em mim aquela sensação de asas batendo por dentro, de borboletas indo e vindo dentro da alma...me senti uma idiota querendo viver tudo num só momento com medo de amanhã não ter mais...resultado: tudo por água abaixo! Será que eu estou preparada?? A gente tem que estar preparada afinal?
Mas como o que não têm remédio, remediado está...resolvi aceitar o fato de que a gente não pode forçar uma situação por medo de não ter o dia seguinte...Agora a meta é aprender a deixar a vida fluir naturalmente, mas não como o rio que tem trajeto definido...

1 comentários:

George Volpão disse...

Bem vinda à blogosfera, menina!! Super beijo do George

Postar um comentário