domingo, 18 de abril de 2010

de volta...


Após 15 dias sumida, to de volta ao meu cantinho..

Hoje a palavra é renovação!! Estou no maior gás para seguir a vida de uma forma diferente, quero buscar a cada dia ser uma pessoa melhor...renovar-me!!!

E só por hoje...eu não vou falar alto...

...e só por hoje eu não vou me irritar...

...e só por hoje eu não vou ser egoísta...

...e só por hoje eu não lamentarei...

...e só por hoje eu não criticarei ninguém...

...e só por hoje eu não terei pressa...

...e só por hoje eu serei feliz...

...e só por hoje eu me adaptarei ao que vier!!!

Bom domingo!!

Cynndi ;)


RENOVAR

Tudo se renova;
Renova-se a hora, o dia, o mês, o ano.
Renova-se idéias, cores, segredos, que de tão segredos,
perde-se no tempo, que se renova também.
Renova-se as folhas que deitam no chão,
a estação,
a emoção,
os sonhos.
Renova-se uma nova história.
Renova-se a vontade, a idade, o olhar, a alegria.
E renova-se a estrela que cai que de tanta gente,
renova o pedido.
E quando tudo estiver para acabar,
quando a luz já estiver por se apagar,
renovar-se-á então a vida,
que nos dá essa chance,
de simplesmente, tudo renovar.
(Cássio Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário